Blog da Cimcal

Construir é o nosso negócio

Como limpar cada tipo de piso

São muitos os tipos de pisos disponíveis no mercado atualmente, e cada um deles possui sua forma de limpeza e cuidados específicos.


Qual o tipo de iluminação ideal para cada cômodo da casa

Está querendo mudar o visual da sua casa, mas não sabe por onde começar? Um projeto de iluminação bem planejado é capaz de dar vida nova a qualquer cômodo, mudando totalmente a percepção do local.


Depuradores ou Coifas: Qual a opção ideal para minha casa?

Cozinhar, uma terapia para muita gente. Porém, isso pode se tornar pesadelo quando optamos por alimentos fritos ou que produzem muita fumaça, o cheiro de gordura se espalha, sujando toda a cozinha, deixando o ambiente quente e desagradável.


4 dicas incríveis para deixar sua cozinha mais bonita

Cozinha: O lugar preferido dos amantes da culinária. Excelente para receber os amigos e combinar boa comida com uma boa proza. Mas nem sempre ficamos à vontade para receber visitas quando estamos insatisfeitos com a decoração do nosso cantinho gourmet.


Já escolheu a cor do quarto do seu bebê? Veja quais as opções mais indicadas

É comum durante o período de gestação, deixar o cantinho do bebê todo preparado para o grande dia. Planejamos a decoração, os móveis, a iluminação, tudo tem que estar perfeito. Mas talvez, a campeã das indecisões seja qual cor escolher.