Blog da Cimcal

Construir é o nosso negócio

Como escolher a churrasqueira ideal para sua área gourmet

Nós sabemos que não tem nada melhor do que aproveitar o fim de semana com a família e amigos na nossa própria casa. Ainda mais quando temos um espaço de lazer adequado e aconchegante para receber as visitas, não é mesmo?!


Deck de piscina: Qual o modelo ideal

Se você está prestes a realizar o sonho de ter uma piscina em casa ou no seu sítio, com certeza já está pensando no deck ideal para sua área de lazer, não é mesmo?!


5 dicas de paisagismo para deixar o seu apartamento mais leve e bonito

O contato com a natureza traz tranquilidade e leveza para o nosso dia-a-dia. Por isso, os jardins vem se tornando parte da decoração de muitos apartamentos. Afinal, não é porque seu espaço é pequeno que você não pode ter um pouquinho de verde na sua casa.


Cubas: Como escolher o modelo ideal para o seu banheiro

Quando estamos construindo ou reformando, ficamos animados e ao mesmo tempo indecisos na hora de escolher o material para cada cômodo, não é mesmo?! Um exemplo disso são os banheiros. Existem vários detalhes que devem se adequar ao espaço e ao seu gosto.


Reforma de apartamentos pequenos: Como aproveitar melhor o espaço

Já está mais que provado que os imóveis pequenos são a tendência do momento, tendo como motivo a demanda imobiliária e ao modo de vida, principalmente nas grandes cidades.