Economize até 100 mil litros de água por ano

Já ouviu falar em produtos economizadores?-->


Imagine abrir o chuveiro para um banho e não ter água. Se procurar na torneira ou mangueira, tudo do mesmo jeito: nada de água. Até pouco tempo atrás não conseguíamos nos ver nessa situação, mas atualmente, estamos mais próximos dessa realidade.

O banheiro é o maior vilão no consumo desenfreado de água. Estudos apontam que 78% do que é utilizado em uma residência passa pelo banheiro.

Já ouviu falar em produtos economizadores?

Não? Na Cimcal você pode encontra-los em diversos modelos, eles podem ser grandes aliados, te ajudando a economizar cerca de 100 mil litros de água por ano em sua residência.

As descargas economizadoras Deca, por exemplo, já chegaram ao mercado oferecendo a praticidade da economia, aliada a um designer mais moderno. O sistema duo, permite ao consumidor a opção de duas vazões, dependendo do motivo pelo qual você tenha utilizado a bacia, você escolhe se precisa que saia menos ou mais água. O importante é que o sistema foi desenvolvido para gastar apenas o necessário para fazer a limpeza do recipiente. Sem gastos desnecessários.

As vazões de três ou seis litros geram uma economia que será percebida ao receber sua conta de água.

Vale a pena investir em um bom equipamento pelo bem do nosso planeta e também da sua economia financeira a cada mês, não é mesmo?

Gostou? Então não perca nenhum artigo!
Receba nosso informativo:

Desejo receber
Alternate Text

Tradicional no mercado de construção, a Cimcal tem experiência de quem está no setor desde 1966 em Divinópolis, com filiais nas cidades de Arcos, Nova Serrana, Pará de Minas, Itaúna e Oliveira, atende a todo o Centro-Oeste mineiro e oferece as melhores marcas e promoções para quem vai construir ou reformar sempre com qualidade e bom atendimento.

Comentários