Eletrodomésticos trazem praticidade e elegância para seu espaço gourmet

Um local para convivência, que antes só se via em grandes projetos, agora se enquadra também a pequenos apartamentos, por exemplo. -->


Uma área que ganhou especial atenção não só nas construções, como ainda nas reformas, é o espaço gourmet. Um local para convivência, que antes só se via em grandes projetos, agora se enquadra também a pequenos apartamentos, por exemplo.

Percebendo que o mercado tem exigido cada vez mais praticidade, para uma área que deve, além de tudo, ser aconchegante e descontraída, independente de seu tamanho, os fabricantes de churrasqueiras, fogões, adegas climatizadas, fornos embutidos e demais acessórios do espaço gourmet têm apostado no “compacto”. Assim, conseguem atender não só às grandes casas, como ainda a quem quer aproveitar aquela varanda do apartamento, que de tão pequena, parece não comportar nada. Mas acredite, ela pode se transformar.

Hoje já temos tudo projetado para que você consiga ter uma área gourmet com tudo o que precisa, mesmo que seu espaço seja mínimo.

Os cooktops já economizam muito espaço e os fornos embutidos propiciam que até os apartamentos mais compactos consigam receber um espaço gourmet propício para as reuniões com amigos e familiares. Sem falarmos nas churrasqueiras que, além de super pequenas, não deixaram de ser eficientes quanto a produção e não fazem fumaça.

Na Cimcal as marcas Tramontina, Falmec/Smeg e Franke apresentam variações de materiais como churrasqueiras, cooktops, microondas, adegas climatizadas e fornos embutidos que prometem transformar qualquer quintal ou varanda de apartamento, num aconchegante espaço gourmet.

Conheça nosso show room, tem sempre uma loja Cimcal bem pertinho de você.

Gostou? Então não perca nenhum artigo!
Receba nosso informativo:

Desejo receber
Alternate Text

Tradicional no mercado de construção, a Cimcal tem experiência de quem está no setor desde 1966 em Divinópolis, com filiais nas cidades de Arcos, Nova Serrana, Pará de Minas, Itaúna e Oliveira, atende a todo o Centro-Oeste mineiro e oferece as melhores marcas e promoções para quem vai construir ou reformar sempre com qualidade e bom atendimento.

Comentários