Financiamento para construção

A Cimcal oferece alguns tipos de financiamento para ajudar a construir seu sonho!-->


Quando se pensa em construir ou reformar idealizamos nosso próprio castelo, sonhamos cada detalhe, mas quando chegamos na parte financeira, nem sempre o nosso projeto se encaixa ao orçamento que temos disponível.
Para ajudar a construir o seu sonho a Cimcal oferece alguns tipos de financiamento para você que já tem um lote e precisa de um incentivo na hora de adquirir o seu material de construção.
Existem no mercado alguns tipos de financiamento para material de construção. Vamos dar uma breve explicação sobre cada um e qual a documentação necessária para adquiri-los:

Meios de Financiamento - Próprio, Construcard, CDC, BNDES,

 

Financiamento próprio

O financiamento próprio da Cimcal é feito de forma eficaz para facilitar tudo para o você.
Inicialmente você pode ir até o site da loja e preencher a ficha cadastral com antecedência, assim quando for procurar pelos gerentes, basta apresentar a documentação solicitada e tudo já estará adiantado.
O crédito é concedido em todas as lojas, durante o horário de funcionamento, após o preenchimento e aprovação de ficha cadastral.
Além disso o crédito pode ser concedido em boleto, cheque ou carnê, para facilitar ainda mais, pois assim você escolhe onde e quando pagar, dentro das atividades do seu dia.

 

Outros tipos de financiamento: Construcard, BNDES, CDC

São financiamentos que você pode conseguir junto às instituições financeiras. A partir do momento que o crédito concedido por estas instituições, será emitido um cartão para que a compra seja efetuada. Como se trata de venda no cartão será necessário apresentar, na loja, apenas CPF e documento de identificação.

No caso do financiamento pelo BNDES, as mercadorias deverão estar cadastradas no site do BNDES, bem como seus fornecedores.

 

Limite de crédito de acordo com cadastro

Após todos os dados do cadastro preenchidos para o financiamento próprio da Cimcal, eles serão averiguados e a partir daí é estabelecido um limite de crédito, de acordo com a renda apresentada pelo cliente.

Já no caso de optar pelo crédito cedido por instituições financeiras, o limite é estabelecido por cada uma delas e a loja pode entregar qualquer tipo de mercadoria enquanto você tiver caixa.

Com exceção dos créditos disponibilizados pelo BNDES, como citamos acima, os outros financiamentos dão acesso a qualquer tipo de material, respeitando o limite estabelecido.

 

E o melhor de tudo isso, é que em alguns casos a liberação de crédito é feita sem a adição de juros. Em todas as Lojas Cimcal você encontrará um gerente disposto a tirar todas as suas dúvidas sobre créditos e esclarecer qual seria mais viável para você.

Não será por falta de verba que você terá que deixar seu sonho de lado. Vem pra Cimcal: Divinópolis, Nova Serrana, Arcos, Itaúna, Pará de Minas e agora também em Oliveira.

Gostou? Então não perca nenhum artigo!
Receba nosso informativo:

Desejo receber
Alternate Text

Tradicional no mercado de construção, a Cimcal tem experiência de quem está no setor desde 1966 em Divinópolis, com filiais nas cidades de Arcos, Nova Serrana, Pará de Minas, Itaúna e Oliveira, atende a todo o Centro-Oeste mineiro e oferece as melhores marcas e promoções para quem vai construir ou reformar sempre com qualidade e bom atendimento.

Comentários