Lareira: sofisticação e aconchego

Que tal completar esse clima de inverno com o aconchego de uma lareira?-->


Inspire-se!

Chegada essa época do ano, quando o frio nos deixa até desanimados de sair, muitas pessoas optam por ficar em casa com um bom vinho, uma boa companhia. Mas para ficar ainda melhor, que tal completar esse clima com o aconchego de uma lareira?

Melhor ainda, uma biolareira a álcool totalmente higiênica e versátil.

É isso que a Cimcal traz para você. Uma lareira abastecida a álcool etílico 96GL ou 92,8INPM, de cereais ou neutro, hoje em dia, facilmente encontrados no mercado. Permanecendo acesa por até quatro horas, gastando apenas dois litros de álcool, sem fumaça e nem cheiro.

A lareira de etanol é tão prática que não necessita de chaminés, dutos ou ramais de alimentação. Podendo ser instalada em uma chapa de madeira, tornando-se assim, portátil. Ou se preferir que ela componha um ambiente específico, pode ser alojada em base de mármore, madeira de demolição, bancadas, podendo variar de acordo com a decoração pretendida para o espaço.

Confira as várias maneiras de instalação e decoração da lareira Artfire:

Blog Cimcal

Blog Cimcal

Blog Cimcal

Blog Cimcal

Blog Cimcal

Blog Cimcal

Gostou? Então não perca nenhum artigo!
Receba nosso informativo:

Desejo receber
Alternate Text

Tradicional no mercado de construção, a Cimcal tem experiência de quem está no setor desde 1966 em Divinópolis, com filiais nas cidades de Arcos, Nova Serrana, Pará de Minas, Itaúna e Oliveira, atende a todo o Centro-Oeste mineiro e oferece as melhores marcas e promoções para quem vai construir ou reformar sempre com qualidade e bom atendimento.

Comentários