Pisos laminados: Praticidade aliada à decoração

É possível renovar seu ambiente sem ter que arrancar seu revestimento antigo, apenas recobrindo, de acordo com o tipo ideal para o espaço que deseja instalar.-->


Hoje, muito mais que um revestimento, o piso passou a ser parte integrante da decoração e até pouco tempo atrás era uma das maiores dores de cabeça quando o assunto era reforma. Isso porque quando se pensava em modificar algum cômodo, ou mesmo, a casa toda não tinha como fugir do quebra-quebra e uma mão-de-obra trabalhosa e demorada.

Agora tudo ficou mais fácil. O mercado de construções oferece a opção de instalar pisos laminados, encontrado em nove linhas e diversos padrões, é possível renovar seu ambiente sem ter que arrancar seu revestimento antigo, apenas recobrindo, de acordo com o tipo ideal para o espaço que deseja instalar.

O piso laminado Durafloor apresenta suas linhas de produtos inspirados no que há de mais moderno no mercado, com a grande vantagem de poder ser instalado por cima do antigo revestimento, é possível colocá-lo sobre madeira, vinil, cerâmica, pedra e cimento, desde que estejam isentos de irregularidades e umidade. Deve-se tomar o cuidado de nunca fixa-lo diretamente sobre o contra piso e sempre fazer o uso de mantas apropriadas.

Pela forma como é implantado, o piso laminado é conhecido na área civil como flutuante, por não ser pregado ou colado no contra piso. Isso porque suas réguas têm encaixe 100% click e, ao serem unidas, formam uma superfície única, cobrindo todo o ambiente. Tendo como peças fixas apenas, os rodapés e perfis.

Antes de adquirir qualquer tipo de piso laminado, é necessário observar o seu atual revestimento. Avaliar se tem alguma irregularidade como: buracos, saliências, cimentado quebradiço ou mesmo, areia solta, entre outras variações.

Além da comodidade da instalação sem ter que substituir o antigo revestimento, o piso laminado ainda é resistente a desgaste, impactos, queima de cigarros e manchas. Basta observar alguns cuidados de conservação e seu ambiente estará perfeito por um bom tempo.

Passe numa loja Cimcal e conheça a as variedades de pisos laminados.

Gostou? Então não perca nenhum artigo!
Receba nosso informativo:

Desejo receber
Alternate Text

Tradicional no mercado de construção, a Cimcal tem experiência de quem está no setor desde 1966 em Divinópolis, com filiais nas cidades de Arcos, Nova Serrana, Pará de Minas, Itaúna e Oliveira, atende a todo o Centro-Oeste mineiro e oferece as melhores marcas e promoções para quem vai construir ou reformar sempre com qualidade e bom atendimento.

Comentários