Sobre

Este é o Blog da Cimcal, seja bem-vindo!!

Sobre


Este é o Blog da Cimcal, seja bem-vindo!!

Um espaço que traz dicas e soluções para sua construção, ou mesmo, para você mudar um pouco a sua casa. Seja pela estética ou pela economia.

Aqui você vai conhecer novos produtos que chegam ao mercado com inovações e vantagens que podem ser úteis em seu projeto, levando sempre em conta, a comodidade, praticidade, tipo de instalação e o custo benefício para sua obra.

Você encontrará ainda, informações sobre equipamentos que podem ajudar a economizar água e energia na sua residência, por exemplo. Em tempos de sustentabilidade e cuidados com o meio ambiente você poderá verificar e entender como funcionam inúmeros equipamentos que podem te ajudar a economizar e ainda cuidar do meio ambiente. E ainda conhecer projetos sustentáveis que utilizaram produtos que minimizaram os impactos ambientais

Além disso, o Blog da Cimcal vai trazer curiosidades sobre o surgimento de produtos que usamos no dia a dia. Em algumas postagens você poderá dar sua opinião como consumidor.

Acompanhe o Blog da Cimcal e fique sempre por dentro do que há de melhor e mais prático na área da construção civil.

Gostou? Então não perca nenhum artigo!
Receba nosso informativo:

Desejo receber
Alternate Text

Tradicional no mercado de construção, a Cimcal tem experiência de quem está no setor desde 1966 em Divinópolis, com filiais nas cidades de Arcos, Nova Serrana, Pará de Minas, Itaúna e Oliveira, atende a todo o Centro-Oeste mineiro e oferece as melhores marcas e promoções para quem vai construir ou reformar sempre com qualidade e bom atendimento.