Blog da Cimcal

Construir é o nosso negócio

6 dicas incríveis para economizar na hora de construir

Quando o assunto é reformar ou construir um imóvel logo pensamos nas dificuldades. Além da bagunça, o que mais preocupa é o preço dos materiais e da mão de obra, e nada melhor que construir com qualidade e gastando pouco, não é mesmo?!


A lenha, gás ou elétrica: Qual o melhor tipo de lareira

Além de luxuosas peças de decoração para sua casa ou apartamento. As lareiras são uma excelente escolha para épocas mais frias, deixando o ambiente agradável e aconchegante. Porém, existem diferentes tipos de lareiras, vamos conhecer um pouco mais.


Conheça a nova linha de porcelanatos touch da Villagres

Não é de hoje que os porcelanatos são uma unanimidade no gosto dos consumidores por sua elegância e durabilidade. O recente lançamento do mercado foram os pisos da de Tecnologia Touch, que apresentam diversos modelos, cada um com a sua particularidade.


A gás, solar ou elétrico. Saiba qual aquecedor é o ideal para sua piscina

Quem já experimentou sabe o quanto é bom aproveitar a piscina em épocas frias. Mas para isso, devemos ter um bom aquecedor a disposição para aproveitar ao máximo essa experiência.


4 Dicas incríveis para reformar sua casa gastando pouco

Você já parou, olhou para sua casa e veio aquele sentimento que tudo precisa de uma mudança? É, tudo na vida as vezes precisa de uma repaginada, principalmente a nossa casa, que é onde passamos grande parte do nosso tempo de descanso.