Como economizar na hora de comprar o piso para sua reforma

Quando falamos em começar uma obra ou reforma já sabemos que devemos estar dispostos a gastar, não é verdade?! São muitos os materiais necessários, sem contar com mão de obra, mas todo esforço é válido para conquistar o resultado desejado.-->


Já falamos que o piso é um item indispensável, ele garante uma boa funcionalidade na casa e também agrega valor na decoração. Por isso, já imaginamos que teremos um bom custo com eles, afinal o piso é necessário em todos os cômodo da sua residência.

Mas como pra tudo tem uma solução, nós listamos algumas dicas que irão te ajudar a economizar na hora de comprar o piso ideal para sua obra.

– Pesquise sempre: A primeira coisa que você deve fazer antes de comprar qualquer material para sua obra ou reforma é pesquisar. Nunca compre no primeiro lugar que você entrar. Vá em várias lojas de materiais de construção, pesquise os preços e veja quais são as opções que cada uma delas pode lhe oferecer. Essa é uma das principais soluções para você encontrar a melhor relação custo-benefício.

– Saiba escolher o piso ideal pra sua reforma: Além de pesquisar preço, você também deve pesquisar qual piso se encaixa melhor no ambiente que está sendo reformado ou construído. É preciso levar em consideração o design do material, se ele irá se encaixar na decoração que você deseja. Alguns espaços precisam de revestimentos que não refletem a luz e que sejam capazes de absorver ruídos.

Outra questão relevante é a durabilidade do piso. Nem sempre o mais barato compensa, é preciso ver qual modelo atende as exigências do ambiente e apresenta a resistência necessária. Afinal, saber escolher o piso é fundamental para você economizar na reforma.

– Fatores decisivos na hora de levar o produto: Um bom piso também precisa ser de fácil manutenção, cada tipo de material exige cuidados específicos. Consulte as indicações técnicas do produto antes de fazer a escolha do piso para garantir a qualidade sempre.

Os pisos vinílicos são uma ótima opção pra você que deseja economizar e ao mesmo tempo garantir a beleza e praticidade. Eles combinam com vários ambientes, são duráveis, de fácil manutenção e resistente. Ao contrário dos pisos de madeira, que são sensíveis a umidade e vulneráveis a ataques de insetos, sem contar no custo.

– Faça a escolha ideal e compre todos os pisos de uma só vez: Quando for comprar prefira levar todos os produtos de uma só vez, ao invés de levá-los aos poucos. Assim, você pode conseguir bons descontos e reduzir o custo final da sua obra ou reforma.

Depois de garantir bons pisos e com preços melhores ainda o importante é contratar um bom profissional para executar o trabalho. O mais “barateiro” nem sempre é a melhor opção para quem quer economizar. Um serviço mal realizado pode causar transtornos e mais gastos. Cuidado e mãos a obra.

Deixe nos comentários o que achou das nossas dicas!

Gostou? Então não perca nenhum artigo!
Receba nosso informativo:

Desejo receber
Alternate Text

Tradicional no mercado de construção, a Cimcal tem experiência de quem está no setor desde 1966 em Divinópolis, com filiais nas cidades de Arcos, Nova Serrana, Pará de Minas, Itaúna e Oliveira, atende a todo o Centro-Oeste mineiro e oferece as melhores marcas e promoções para quem vai construir ou reformar sempre com qualidade e bom atendimento.

Comentários