Conheça a nova linha de porcelanatos touch da Villagres

Não é de hoje que os porcelanatos são uma unanimidade no gosto dos consumidores por sua elegância e durabilidade. O recente lançamento do mercado foram os pisos da de Tecnologia Touch, que apresentam diversos modelos, cada um com a sua particularidade. -->


O seu método de produção oferece proteção contra possíveis manchas com o decorrer dos anos, brilho permanente e selamento total dos poros.

Todos os modelos são indicados tanto para pisos quanto para paredes, e são impressas no porcelanato através da tecnologia FULL HD.

Onix:

Inspirada no finíssimo mármore de veios dourados. A linha Ônix possui textura perolada e brilhante que realça as tonalidades oferecidas pela alta qualidade do material. Uma excelente opção para ambientes sóbrios e refinados.

Marfil:

A coleção Marmo não só inspira toda a beleza natural dos mármores milenares, é também uma excelente opção em responsabilidade ambiental. Sua textura é bem delicada e suave. Uma excelente opção para ambientes modernos.

Metálico:

Moderna e predominante, a linha metálica possui tons inspirados em metais desgastados e oxidados, oferecendo uma excelente combinação entre o claro e o escuro do metal. Excelentes para ambientes com alto requinte.

Piguês:

Inspirada nas pedras gregas. A linha Piguês é a combinação perfeita entre delicadeza e sofisticação. Possui belos veios definidos e brilho constante. Uma excelentes opção para ambientes leves.

Agora que você conhece algumas opções dessa grande novidade, venha até nossa loja e conheça a coleção completa. Estamos te esperando 🙂

Gostou? Então não perca nenhum artigo!
Receba nosso informativo:

Desejo receber
Alternate Text

Tradicional no mercado de construção, a Cimcal tem experiência de quem está no setor desde 1966 em Divinópolis, com filiais nas cidades de Arcos, Nova Serrana, Pará de Minas, Itaúna e Oliveira, atende a todo o Centro-Oeste mineiro e oferece as melhores marcas e promoções para quem vai construir ou reformar sempre com qualidade e bom atendimento.

Comentários