Requinte, brilho e exclusividade, vem aí a Cimcal Iluminação

O grupo Cimcal investe em mais um grande aliado na valorização dos espaços: a Iluminação.-->


A Cimcal acredita que a casa é uma extensão das pessoas, desde o acabamento até a decoração, uma casa traduz o estilo de vida de quem nela habita. Com base nesta crença, o grupo Cimcal investe em mais um grande aliado na valorização dos espaços: a Iluminação.

Será inaugurada amanhã, dia 12 de agosto, uma nova loja destinada exclusivamente para produtos de iluminação técnica e decorativa, para atender diversos segmentos. São aproximadamente 450 metros de loja, com um amplo espaço, moderno e sofisticado, tendo como intuito principal trazer sempre as novas tendências deste segmento. Este é mais um ganho que a Cimcal soma à sua gama de soluções.

A Cimcal Iluminação vem oferecer produtos exclusivos e diferenciados que dão um toque único a cada projeto, criando parcerias com fabricantes para peças de diferentes formatos, cores e tamanhos, podendo assim deixar o profissional bem à vontade na elaboração de seu projeto.

Venha conhecer mais este espaço que pretende deixar o seu cantinho ainda mais aconchegante e sofisticado:

Rua Rio de Janeiro, 1541 – Bairro LP Pereira – Divinópolis
Segunda à Sexta: 8h30 às 18h
Sábados: 8h30 às 12h30

Gostou? Então não perca nenhum artigo!
Receba nosso informativo:

Desejo receber
Alternate Text

Tradicional no mercado de construção, a Cimcal tem experiência de quem está no setor desde 1966 em Divinópolis, com filiais nas cidades de Arcos, Nova Serrana, Pará de Minas, Itaúna e Oliveira, atende a todo o Centro-Oeste mineiro e oferece as melhores marcas e promoções para quem vai construir ou reformar sempre com qualidade e bom atendimento.

Comentários