Ozônio: saúde e segurança para sua família

Nos últimos anos, quando falamos em ozônio não só lembramos da “camada protetora da Terra”, como também recordarmos dos inúmeros benefícios que esse oxidante possui. O ozônio é uma variação do oxigênio e por consequência é um dos oxidantes naturais mais potentes que conhecemos, além de ser germicida, tornando-se assim um gás extremamente importante que […]-->


Nos últimos anos, quando falamos em ozônio não só lembramos da “camada protetora da Terra”, como também recordarmos dos inúmeros benefícios que esse oxidante possui. O ozônio é uma variação do oxigênio e por consequência é um dos oxidantes naturais mais potentes que conhecemos, além de ser germicida, tornando-se assim um gás extremamente importante que tem infinitas aplicações.

O ozônio possui propriedades analgésicas, anti-inflamatórias, antissépticas e fortalece o sistema imune. Por isso, é também utilizado como tratamento de algumas doenças.

Nas cozinhas, as pias e bancadas possuem uma enorme exposição a germes, vírus e bactérias. Pensando nisso, a Docol lançou uma torneira que libera água já com ozônio. Ela possui eficiência comprovada na esterilização destes ambientes, além de eliminar até 75% dos agrotóxicos nos alimentos. Recentemente, a DocolOzonio também teve sua eficácia comprovada no combate ao coronavírus conforme estudo publicado pela revista “Ozone: Science & Engineering, The Journal of the International Ozone Association” do dia 03 de novembro de 2020.

A saúde e segurança da sua família ficam garantidas com a utilização do ozônio. Ele é amplamente utilizado para tratamento de água, inclusive em piscinas, já que ele elimina qualquer fungo ou bactéria ali presente. Também combaterá as cloraminas, que ressacam a pele e os cabelos e ainda provocam maus odores.

O ozônio é uma alternativa segura e eficaz para inúmeros tratamentos: estéticos, no combate a doenças, na prevenção de vírus e bactérias, entre outros. Manter nossos lares seguros e saudáveis para aproveitarmos com a nossa família é o desejo de qualquer um não é mesmo?!

Quer saber mais sobre os benefícios da DocolOzonio? Clique aqui e confira este post do nosso instagram.

Gostou? Então não perca nenhum artigo!
Receba nosso informativo:

Desejo receber
Alternate Text

Tradicional no mercado de construção, a Cimcal tem experiência de quem está no setor desde 1966 em Divinópolis, com filiais nas cidades de Arcos, Nova Serrana, Pará de Minas, Itaúna e Oliveira, atende a todo o Centro-Oeste mineiro e oferece as melhores marcas e promoções para quem vai construir ou reformar sempre com qualidade e bom atendimento.

Comentários