Seu banheiro com mais personalidade

Lavabos e banheiros com alguns elementos coloridos são uma ótima aposta para quem deseja inserir cor nos espaços de forma pontual, sem receio de que fique “muito”. As louças sanitárias coloridas tem sido cada vez mais utilizadas com o propósito de trazer alegria e cor aos banheiros. Hoje o mercado traz inúmeras opções de cores […]-->


Lavabos e banheiros com alguns elementos coloridos são uma ótima aposta para quem deseja inserir cor nos espaços de forma pontual, sem receio de que fique “muito”. As louças sanitárias coloridas tem sido cada vez mais utilizadas com o propósito de trazer alegria e cor aos banheiros.

Hoje o mercado traz inúmeras opções de cores e formatos de vários fabricantes, tais como Roca, Incepa, Celite e Deca. E, é claro, que você encontra aqui na Cimcal todas essas marcas, vários modelos e cores.

Um modelo que é nosso xodó e que tem feito sucesso por agradar dos millenials aos babies boomers é a Cuba de Apoio Platinum P8 Rose da Incepa. Esta versão de rosa é versátil, visto que pode dar um tom romântico ao ambiente, mas também moderno, quando combinada com cores como azul, amarelo e verde.

A Roca possui uma coleção com o arquiteto Ruy Ohtake, que é um dos profissionais da área mais conhecidos e respeitados no Brasil e no exterior. Sua arquitetura é orgânica e leve e utiliza-se de curvas, que é uma das suas assinaturas. A Cuba de Sobrepor na cor Ônix é garantia de requinte ao ambiente.

A Celite também possui excelentes opções de bacia com caixa e assento em diversas cores, pois acredita que a beleza está nos pequenos detalhes de cada objeto escolhido para compor o ambiente.

Os banheiros são ambientes que possibilitam uma dose maior de ousadia e utilização de cores, que talvez em outros ambientes ficassem mais marcantes. Outra opção de louça é a Cuba de Sobrepor Retangular Navy Blue da Deca

Inove e aposte nas cores sem medo! E se precisar de ajuda na hora de fazer suas escolhas já sabe ne? É só clicar no banner abaixo e conversar com nosso time de especialistas:

Gostou? Então não perca nenhum artigo!
Receba nosso informativo:

Desejo receber
Alternate Text

Tradicional no mercado de construção, a Cimcal tem experiência de quem está no setor desde 1966 em Divinópolis, com filiais nas cidades de Arcos, Nova Serrana, Pará de Minas, Itaúna e Oliveira, atende a todo o Centro-Oeste mineiro e oferece as melhores marcas e promoções para quem vai construir ou reformar sempre com qualidade e bom atendimento.

Comentários