Tecnologia na sua casa: comodidade e segurança pra sua família

As casas tem ficado cada dia mais “inteligentes” com tanta tecnologia. Produtos que, além de serem tecnológicos, são também sustentáveis e seguros. Você já imaginou ter em sua cozinha uma única torneira com seis versões diferentes de água e todas purificadas? Pois é, esse produto já existe e é monocomando da Linha DocolPronto, que propicia […]-->


As casas tem ficado cada dia mais “inteligentes” com tanta tecnologia. Produtos que, além de serem tecnológicos, são também sustentáveis e seguros.

Você já imaginou ter em sua cozinha uma única torneira com seis versões diferentes de água e todas purificadas? Pois é, esse produto já existe e é monocomando da Linha DocolPronto, que propicia a liberdade de escolha para pessoa entre água quente, água fria, água misturada, água purificada com gás, água purificada superquente (98ºC) e água purificada super fria (03º). Demais né? Além de todas essas funcionalidades, A DocolPronto é um produto com design minimalista, onde o purificador fica embaixo da bancada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E uma bacia sanitária eletrônica que possui sensor na parte inferior e é acionado com os pés? Com um toque dos pés você pode abrir a tampa, o assento e acionar a descarga? Essa é a Bacia Eletrônica High Tech da Deca. Ela possui sistema de autolimpeza da ducha higiênica, iluminação com led, controle de temperatura do assento e da água, controle da posição e pressão da ducha, fácil limpeza e opção de descarga com volume reduzido 3 litros, garantindo assim uma economia de água de até 60%. Além disso, cada membro da família pode personalizar o produto de acordo com a sua necessidade. Acompanha controle remoto com alcance de até 15 metros, pra configurar e controlar toda essa tecnologia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E você já pensou ter controle total da sua piscina por Comandos de Voz via Alexa ou Google Assistente? A nova linha SMART by Tholz vem trazer toda essa tecnologia, muito utilizada dentro das casa, agora para as áreas externas, que são as novas protagonistas dos lares.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E é claro que você encontra todos esses produtos, tudo com a mais alta tecnologia, aqui na Cimcal. Converse com nosso time e saiba mais sobre esses e muitos outros produtos que podem trazer, junto com a tecnologia, mais conforto, segurança e comodidade para a sua casa.

 

Gostou? Então não perca nenhum artigo!
Receba nosso informativo:

Desejo receber
Alternate Text

Tradicional no mercado de construção, a Cimcal tem experiência de quem está no setor desde 1966 em Divinópolis, com filiais nas cidades de Arcos, Nova Serrana, Pará de Minas, Itaúna e Oliveira, atende a todo o Centro-Oeste mineiro e oferece as melhores marcas e promoções para quem vai construir ou reformar sempre com qualidade e bom atendimento.

Comentários