Eficácia Comprovada: torneira ozônio é uma forte aliada no combate ao Coronavírus

Pesquisas mostram que a torneira de ozônio ajuda a combater a COVID-19-->


Você já conhece a torneira DocolOzônio e os seus benefícios para a saúde e higiene. Além de proporcionar economia, sustentabilidade e limpeza, uma pesquisa recente mostra que ela também ajuda no combate ao COVID-19.

A Docol integrou um estudo que comprovou a eficiência da água ozonizada no combate ao coronavírus. Testes realizados com o misturador DecolOzônio, mostram que sua eficácia em eliminar micro-organismos de alimentos e outros objetos, também é definitiva em eliminar o vírus da COVID-19 de qualquer superfície!

O artigo científico publicado pela revista “Ozone: Science & Engineering, The Journal of the International Ozone Association no dia 03 de novembro de 2020, confirma: 

A água produzida por torneiras ozonizadoras, indica que seu efeito eficaz para o combate do vírus SARS-CoV-2 pode ser disponibilizado para higienização das mãos, para desinfecção de superfícies, lavagem de equipamentos de proteção individual em hospitais e laboratórios, bem como para uso doméstico.’’

Agora, sua família pode desfrutar de toda a segurança e tranquilidade, as torneiras de ozônio vão garantir que esse vírus não entre na sua casa! Lembre-se: higienizar constantemente as mãos, é uma das melhores formas de combater o coronavírus. 

Mais saúde e proteção para sua casa

Em apenas trinta segundos de lavagem, a torneira de ozônio consegue eliminar 99% das bactérias e 75% dos agrotóxicos em frutas, verduras e legumes. O ozônio é um esterilizante natural e graças à sua ação oxidante, é capaz de eliminar com facilidade qualquer impureza.

Além disso, a água ozonizada possui propriedades que combatem o mau cheiro e eliminam odores indesejados. Tecnologia e sustentabilidade unidas em um único produto versátil, que visa conforto e segurança para você e sua família. 

Conheça a linha de torneiras DocolOzonio na CIMCAL, clique aqui!  

Gostou? Então não perca nenhum artigo!
Receba nosso informativo:

Desejo receber
Alternate Text

Tradicional no mercado de construção, a Cimcal tem experiência de quem está no setor desde 1966 em Divinópolis, com filiais nas cidades de Arcos, Nova Serrana, Pará de Minas, Itaúna e Oliveira, atende a todo o Centro-Oeste mineiro e oferece as melhores marcas e promoções para quem vai construir ou reformar sempre com qualidade e bom atendimento.

Comentários