Relaxe enquanto o seu chuveiro trabalha com economia

Os novos chuveiros com multitemperaturas da Hydra foram desenvolvidos para se disponibilizar um jato de água na intensidade e quantidade certas, sem desperdícios e na temperatura ideal.-->


Depois de um dia de trabalho, da prática de esportes ou simplesmente quando se pensa em relaxar, uma das primeiras coisas que nos vem à cabeça é um bom banho.

Mas esse “luxo” tem ficado cada vez mais comprometido quando se pensa na economia de água e energia. Certo?

Não mais. Os novos chuveiros com multitemperaturas da Hydra foram desenvolvidos para se disponibilizar um jato de água na intensidade e quantidade certas, sem desperdícios e na temperatura ideal. Alguns modelos oferecem sistemas que combinam ar e água, possibilitando que uma família com quatro pessoas chegue a economizar cerca de 320 litros por dia, ou seja, mais de nove mil litros de água, mensalmente.

E se falarmos em economia de energia? A Hydra tem vários modelos de duchas elétricas com novos modelos de regulagem de temperatura que proporcionam um banho no nível exato de aquecimento desejado, chegando a uma economia de até 91% da energia de costume.

Alguns modelos Hydra são ainda mais completos, sendo equipados com rádio e entrada para memory card para você ouvir suas músicas favoritas enquanto tem um momento todo seu para relaxar.

Tudo isso sem perder o foco na economia.

Já parou para analisar? Em pouco tempo você vai perceber que o dinheiro que gastou pagando por um equipamento mais elaborado valeu muito a pena, tanto pela economia quanto pela tranquilidade de banhos mais relaxantes.

Passe em uma loja Cimcal e conheça as novidades em chuveiros e duchas elétricas multitemperaturas.

Gostou? Então não perca nenhum artigo!
Receba nosso informativo:

Desejo receber
Alternate Text

Tradicional no mercado de construção, a Cimcal tem experiência de quem está no setor desde 1966 em Divinópolis, com filiais nas cidades de Arcos, Nova Serrana, Pará de Minas, Itaúna e Oliveira, atende a todo o Centro-Oeste mineiro e oferece as melhores marcas e promoções para quem vai construir ou reformar sempre com qualidade e bom atendimento.

Comentários