Sol, sombra e água fresca…

Ter uma piscina em casa é uma forma de trazer a paz e tranquilidade para o seu lar. Quem acorda e se depara com uma vista tranquila de sol e água fresca, experimenta uma deliciosa sensação de prazer e bem-estar. Você já imaginou poder contemplar e usufruir do seu paraíso particular todos os dias? Nós […]-->


Ter uma piscina em casa é uma forma de trazer a paz e tranquilidade para o seu lar. Quem acorda e se depara com uma vista tranquila de sol e água fresca, experimenta uma deliciosa sensação de prazer e bem-estar. Você já imaginou poder contemplar e usufruir do seu paraíso particular todos os dias? Nós pensamos! E sabemos que temos algumas formas de construir um ambiente assim. A piscina que mais se adequa aos padrões de qualidade, durabilidade e possibilidades de personalização é a de alvenaria, que além de ser uma opção extremamente refrescante, pode ser projetada em diversos tamanhos e formatos.

Uma tendência que vem crescendo muito atualmente é a piscina revestida por porcelanatos. Entre suas vantagens estão o design moderno, a resistência e a durabilidade do material. Essa é a opção ideal para quem preza pela qualidade e não abre mão de utilizar produtos de alto padrão em seus projetos. O porcelanato pode ser trabalhado em diversos formatos, como podemos observar nas imagens abaixo.

Essa piscina foi trabalhada com o porcelanato Eliane em um tom de rose e conta com o que chamamos popularmente de “prainha”, que nada mais é do que uma parte mais rasa da piscina, onde você pode se refrescar e tomar sol tranquilamente.

Essa é uma opção com um ar sofisticado, possui uma borda infinita com vista para a natureza e um deck, que permite que você possa descansar apreciando a paisagem.

Essas e muitas outras opções estão te esperando aqui na Cimcal. Entre em contato com um de nossos especialistas e garanta o melhor acabamento para o seu paraíso particular.

Gostou? Então não perca nenhum artigo!
Receba nosso informativo:

Desejo receber
Alternate Text

Tradicional no mercado de construção, a Cimcal tem experiência de quem está no setor desde 1966 em Divinópolis, com filiais nas cidades de Arcos, Nova Serrana, Pará de Minas, Itaúna e Oliveira, atende a todo o Centro-Oeste mineiro e oferece as melhores marcas e promoções para quem vai construir ou reformar sempre com qualidade e bom atendimento.

Comentários