Torneira Ozônio: saúde e elegância para sua casa

Além do design sofisticado e moderno, a torneira de ozônio é a mais eficaz na higienização completa de utensílios e alimentos!-->


Em 2017 a Docol apresentou na Expo Revestir uma torneira que alia sofisticação e tecnologia à saúde e bem estar. Foi uma das grandes atrações da maior feira de tendências e acabamentos em arquitetura no país. A torneira de ozônio cumpre requisitos que quem constrói, procura. Apesar de ter sido apresentada em 2017, a Docolvitalis Ozônio parece ter sido pensada para os dias atuais, e vamos revelar o porquê.

Como a Docolvitalis Ozônio funciona no dia a dia?

Você tem o poder de controlar a produção e a dissolução de ozônio na água que você consome. A torneira foi desenvolvida com o botão TechFlow®, que ativa o gerador de ozônio acoplado à torneira. Além disso, ela te fornece indícios de que precisa iniciar a produção do gás. Se o LED indica a cor verde, significa que há ozônio misturado na água. Já se o que você precisa é que a água não esteja ozonizada, confira se o LED está apagado, isto indica que o gerador de ozônio está desligado.

Optar é viver. A melhor escolha pode ser a mais elegante.

Foi-se o tempo em que o belo era suficiente por si só. A cada dia que passa, buscamos mais funcionalidade e tecnologia em todos os aspectos do nosso cotidiano. Mas isso não precisa fazer com que a beleza fique em segundo plano, nem que funcionalidade e elegância não possam coexistir. Consegue imaginar um jantar super agradável, sem o cheiro dos temperos entre os dedos?

O preparo de peixes e o manuseio de alho e cebola, por exemplo, deixam marcas em nossas mãos e nos utensílios. Diversas são as técnicas para eliminação destes odores, mas nenhuma é tão prática e eficaz quanto o enxágue em água ozonizada. Isso acontece porque o mau cheiro é apenas um dos problemas que o ozônio é capaz de resolver.


Conhece a Ozonoterapia?

Por incrível que pareça, as terapias alternativas que utilizam o gás ozônio fazem parte do tratamento de diversas enfermidades. O ozônio tem propriedades analgésicas, anti-inflamatórias, antissépticas e fortalece o sistema imune. Observe que a utilização do ozônio é comum no tratamento de algumas doenças, mas já pensou em como uma torneira para cozinha pode ser uma arma na manutenção da sua saúde e da sua família?

A água ozonizada no combate à Covid-19

A pandemia de Covid-19 mudou completamente nosso estilo de vida, mas se há algo que passamos a compreender e nos preocupar com mais intensidade, isto é a desinfecção das mãos, objetos e superfícies. Nossa cozinha parece inofensiva, mas abriga uma enorme quantidade de micro-organismos que adentram a casa inclusive, pelos alimentos que compramos nos supermercados. Ainda há dúvidas sobre porque ter uma torneira de ozônio em sua cozinha?

A torneira ozônio é efetiva na esterilização de pias e bancadas, locais de maior exposição a germes, vírus e bactérias, a água ozonizada pode esterilizar mamadeiras sem ferver a água e elimina até 75% dos agrotóxicos dos alimentos.

Quando se fala em qualidade de vida, os alimentos, a água que bebemos e o ambiente onde convivemos são determinantes para as condições de bem estar que merecemos. A saúde nunca esteve tanto no centro de nossa vida, e a Docol nos presenteou com um produto que entrega saúde, praticidade e elegância. Bem estar também é aproveitar os momentos com a família em nossa casa. Afinal, isso é o mais importante, e tudo isso a Docolvitalis Ozônio garante.

Gostou? Então não perca nenhum artigo!
Receba nosso informativo:

Desejo receber
Alternate Text

Tradicional no mercado de construção, a Cimcal tem experiência de quem está no setor desde 1966 em Divinópolis, com filiais nas cidades de Arcos, Nova Serrana, Pará de Minas, Itaúna e Oliveira, atende a todo o Centro-Oeste mineiro e oferece as melhores marcas e promoções para quem vai construir ou reformar sempre com qualidade e bom atendimento.

Comentários