10 motivos pra você escolher o PISO VINÍLICO: o queridinho dos projetos

Chegou a hora de escolher os pisos e revestimentos na sua obra? Então você precisa conhecer melhor o PISO VINÍLICO! Um produto cheio de atributos e diferenciais e que tem ganhando cada dia mais espaço nos projetos residenciais e comerciais. Vamos descobrir por que? #1 A instalação é rápida e descomplicada e ele pode, inclusive, […]-->


Chegou a hora de escolher os pisos e revestimentos na sua obra? Então você precisa conhecer melhor o PISO VINÍLICO! Um produto cheio de atributos e diferenciais e que tem ganhando cada dia mais espaço nos projetos residenciais e comerciais.

Vamos descobrir por que?

#1 A instalação é rápida e descomplicada e ele pode, inclusive, ser aplicado sobre outros pisos. Se você estiver pensando em fazer uma reforma, por exemplo, o piso vinílico é a melhor opção, já que evita o quebra quebra: vai agilizar e deixar a sua obra mais barata.

#2 É fácil de limpar, leva apenas alguns minutos e dispensa o uso de outros produtos que não sejam um pano úmido e detergente neutro, já que a peça não retém as impurezas.

#3 Ele tem conforto acústico, ou seja, não tem aquele “TOC TOC” que tanto incomoda outros moradores ou o vizinho de baixo. Hoje com a expansão do home office, essa é uma importante característica.

#4 O vinílico é considerado um piso atérmico, ou seja, não é influenciado pela temperatura exterior. Ou seja, ele mantém o piso confortável para evitar aquele “choque” ao pisar descalço em uma superfície fria, mas você também não sentirá o ambiente abafado durante os dias mais quentes.

#5 Cores, tons, formatos e padrões diferenciados, para todos os gostos e ambientes.

#6 Muitas opções de texturas, que evocam diferentes materiais.

#7 É um produto ecologicamente correto. Existem diversas opções de pisos que são produzidos com materiais reciclados e reproduzem a madeira com fidelidade.

#8 Possui resistência a manchas e riscos e não absorve água com facilidade. Mais uma importante característica para quem tem pet em casa.

#9 O piso vinílico é antialérgico e muitos contam com proteção contra fungos e bactérias.

#10 Ele traz pra você e sua família a segurança de ser um produto antichamas.

São muitas as vantagens e os diferenciais desse produto! Venha conhecer de perto na Cimcal ou então clique abaixo e converse com nosso time de especialistas.

Gostou? Então não perca nenhum artigo!
Receba nosso informativo:

Desejo receber
Alternate Text

Tradicional no mercado de construção, a Cimcal tem experiência de quem está no setor desde 1966 em Divinópolis, com filiais nas cidades de Arcos, Nova Serrana, Pará de Minas, Itaúna e Oliveira, atende a todo o Centro-Oeste mineiro e oferece as melhores marcas e promoções para quem vai construir ou reformar sempre com qualidade e bom atendimento.

Comentários