Cimcal, inovando com Chréon: a marca da tinta Italiana

As tintas CHRÈON são conhecidas pela qualidade inigualável e agora estão ainda mais acessíveis para você!-->


A Cimcal está sempre em busca de trazer o melhor para seus clientes e parceiros: os melhores produtos, as melhores soluções. E foi pensando nisso que trouxemos para nosso portfólio, a marca de tinta CHRÈON, do grupo italiano Lechler.

Desde 1858, milhões de clientes escolheram as tintas Lechler nos setores da Indústria, Repintura Automotiva, Predial, Náutica e Habitat (moveleiro) identificados pelas cinco marcas do grupo:

  • Indústria: marca Lechler Tech
  • Moveleiro/Habitat: marca IVE
  • Predial: marca Chrèon
  • Repintura Automotiva: marca Lechler
  • Náutica: marca Stoppani

Durante mais de um século, a Lechler promove a cultura da cor, pesquisando e estudando as tendências e os cenários futuros, além da constante preocupação em desenvolver as melhores tecnologias.

Os produtos Lechler seguem os mais altos padrões de qualidade previstos pelo mercado e respeitam as leis ambientais e de segurança para o usuário.

Todos esses atributos e diferenciais são percebidos na marca CHRÈON: o mais alto padrão de qualidade de uma tinta made in europe.

Conheça a Chrèon: uma nova forma de colorir ambientes

A Chrèon é uma das marcas do grupo italiano Lechler (presente no mercado de tintas a mais de 150 anos).

A marca italiana Chrèon fornece tudo que é necessário para apoiar os clientes na realização de seu projeto: uma gama completa de produtos de pintura de qualidade, uma estação de trabalho de gerenciamento de cores, controle e produção de produtos, treinamento, equipamentos e serviços de assistência eficazes.

Além disso, podemos citar como diferenciais exclusivos da Chréon:

  • Tinta atóxica: Os produtos Comfortline Framaton Ambiente da linha Chrèon são certificados UNI 11021 e adequados para os campos de aplicação do Regulamento CE852 / 2004 para a higiene de produtos alimentares e do protocolo HACCP.
  • Aroma Inexplicável: além de serem atóxicos, os produtos Chrèon ainda tem um leve perfume. Você pode aplicar a tinta e permanecer no ambiente, sem sentir a necessidade de abrir as janelas e sem nenhum tipo de incômodo. Muito pelo contrário, o aroma da tinta traz uma sensação de bem-estar que pode ser sentida durante e após a sua aplicação.
  • Produtos Premium e Supremium (único produto no Brasil nessa categoria)

Gostou? Então não perca nenhum artigo!
Receba nosso informativo:

Desejo receber
Alternate Text

Tradicional no mercado de construção, a Cimcal tem experiência de quem está no setor desde 1966 em Divinópolis, com filiais nas cidades de Arcos, Nova Serrana, Pará de Minas, Itaúna e Oliveira, atende a todo o Centro-Oeste mineiro e oferece as melhores marcas e promoções para quem vai construir ou reformar sempre com qualidade e bom atendimento.

Comentários