Porcelanatos de grandes formatos: do tamanho dos seus sonhos

Os porcelanatos de grandes formatos possuem medidas amplas e podem ter diversos tamanhos: 84×84, 90×90, 60×120,100×100,120×120 e 160×320…e mais uma infinidade de opções. Eles fazem toda a diferença nos ambientes e são extremamente versáteis, visto que podem ser aplicados de inúmeras formas, desde bancadas, pisos, paredes etc. Quer conhecer mais algum motivos para considerar este […]-->


Os porcelanatos de grandes formatos possuem medidas amplas e podem ter diversos tamanhos: 84×84, 90×90, 60×120,100×100,120×120 e 160×320…e mais uma infinidade de opções. Eles fazem toda a diferença nos ambientes e são extremamente versáteis, visto que podem ser aplicados de inúmeras formas, desde bancadas, pisos, paredes etc.

Quer conhecer mais algum motivos para considerar este formato?

  • Versatilidade: os porcelanatos podem ser aplicados em pisos, paredes e até para revestir móveis, bancadas e cabeceiras de cama. E além de serem utilizados internamento, eles também podem ser aplicados para revestir fachadas.
  • Para todos os ambientes: São muitas as opções de porcelanatos com diferentes estampas, inclusive similares às pedras e mármores. Com certeza você encontrará uma peça que vai combinar com o seu ambiente.
  • Elegância e sofisticação: é inegável que este tipo de porcelanato agrega valor aos ambientes trazendo características de elegância, modernidade e sofisticação.
  • Fácil higiene: por ter a quantidade de rejuntes reduzidos, são peças muito mais práticas de higienizar e fazer a manutenção diária.
  • Ambientes amplos: um dos principais benefícios dos porcelanatos grandes é que eles passam a sensação de ambientes mais amplos. Dessa maneira, mesmo em locais pequenos como banheiros e escritórios a sua utilização acaba garantindo um visual mais clean e amplo, já que possui menos emendas

Pisos, paredes, bancadas de cozinha, painéis de televisão, cabeceiras de cama, fachadas…e onde mais a sua imaginação mandar!

Aqui na Cimcal as melhores marcas e os mais diversos formatos, texturas e estampas. Conheça algumas opções:

Essas são apenas algumas opções que estão à sua espera aqui na Cimcal! O maior estoque da região, produtos de pronta entrega porque o seu sonho não pode esperar!

E se ficou com alguma dúvida já sabe ne? Clique abaixo e converse com nosso time de especialistas:

 

Gostou? Então não perca nenhum artigo!
Receba nosso informativo:

Desejo receber
Alternate Text

Tradicional no mercado de construção, a Cimcal tem experiência de quem está no setor desde 1966 em Divinópolis, com filiais nas cidades de Arcos, Nova Serrana, Pará de Minas, Itaúna e Oliveira, atende a todo o Centro-Oeste mineiro e oferece as melhores marcas e promoções para quem vai construir ou reformar sempre com qualidade e bom atendimento.

Comentários