Ombrelone: sombra e praticidade para a área da piscina

Componha o ambiente levando proteção e sofisticação para o local.-->


Uma boa área de piscina é um sonho da maioria dos brasileiros. A ideia não é somente ter uma piscina, mas preparar toda a estrutura para ter um espaço agradável e funcional, não é mesmo?

Já fizemos posts sobre os tipos de piscinas e também sobre qual piso atende melhor esta área, mas vamos combinar que uma boa sombra nesse espaço é muito bem-vinda.

Tudo bem que nesse calor é muito bom ficar na água, mas o tempo todo também cansa, concorda? Então, temos que preparar um espaço aconchegante, com sombra, para um momento de descanso, sem ter que nos afastar demais, ou mesmo, nos ausentar das imediações da piscina.

Ombrelones podem ajudar a compor esse ambiente levando proteção e sofisticação para o local.

Os ombrelones para área da piscina oferecem muita praticidade, já que, mesmo que seu espaço não seja muito grande, ele é uma excelente escolha. Podem ser fechados após o uso, evitando avarias no material e cumprem bem a questão de proporcionar uma sombra nas proximidades da água.

Existem várias opções de cores, modelos e materiais no mercado. Desde alguns mais em conta até os mais sofisticados que podem pesar um pouco mais no orçamento final da área da piscina:

Ombrelones: sombra e estilo para a área de piscina

Cores

A cor deve ser escolhida de acordo com o ambiente que você quer oferecer.

Brancos: Tonalidades claras são clássicas e charmosas, uma boa opção;

Pretos: Ombrelones mais escuros dão ar de requinte e conforto;

Coloridos: Mas se você prefere combinar a área da piscina com um tom mais divertido, opte pelos coloridos.

Ombrelones: sombra e estilo para a área de piscina

Tecido

Poliéster, fibra sintética, nylon e outros tecidos que oferecem resistência são escolhidos para compor esta peça. Mas vale destacar que, por mais resistente que um tecido seja, os devidos cuidados são indispensáveis para uma maior durabilidade e mesmo assim, devem ser renovados de tempos em tempos para garantir a proteção esperada.

A cobertura dos ombrelones ainda recebe uma camada de proteção contra os raios solares, garantindo bem estar e saúde a quem os utiliza.

Ombrelones: sombra e estilo para a área de piscina

Modelos

Laterais: usados em áreas mais extensas, são excelentes opções, permitem uma mobilidade da cobertura, garantindo sombra, sempre. Para quem gosta de sofisticação é a escolha certa;

Quadrados: compões muito bem a decoração de jardins, entornos de piscinas e até jardins de inverno. São grandes e oferecem uma boa sombra;

Madeiras: resistentes e de fácil combinação, dão ao seu jardim ou área da piscina um aconchego ainda maior, podendo aproveitar todas as delícias que um dia de verão pode te proporcionar e ainda protegido dos raios indesejados do sol.

Ombrelones: sombra e estilo para a área de piscina

Algumas outras opções para buscar proteção perto da piscina, seriam: gazebos, tendas, guarda-sol. Cada um com sua característica, mas todos atendendo muito bem o propósito de gerar sombra no espaço de lazer.

Quer conhecer mais sobre ombrelones e outras opções para a piscina? Visite uma loja Cimcal e conte com os conhecimentos de nossos gerentes para indicar o modelo ideal para o que você quer.

Gostou? Então não perca nenhum artigo!
Receba nosso informativo:

Desejo receber
Alternate Text

Tradicional no mercado de construção, a Cimcal tem experiência de quem está no setor desde 1966 em Divinópolis, com filiais nas cidades de Arcos, Nova Serrana, Pará de Minas, Itaúna e Oliveira, atende a todo o Centro-Oeste mineiro e oferece as melhores marcas e promoções para quem vai construir ou reformar sempre com qualidade e bom atendimento.

Comentários