11 de março de 2016 • Reforma
Publicado por: Comunicação
Mas calma, existem opções que podem lhe ajudar sem que você precise abrir mão dos seus pratos preferidos.
Tanto as coifas quanto os depuradores foram feitos para absorver a gordura e a fumaça do ambiente, evitando o mal cheiro e a sensação de calor. A diferença entre eles está na potência, instalação, e a forma com que o ar é filtrado. Ao optar por uma coifa ou depurador, você precisa identificar qual opção é a ideal para sua cozinha. Vamos descobrir?
Depuradores
O depurador é a opção ideal para quem mora em apartamento e dispõe de pouco espaço na cozinha, também são indicados para quem cozinha pouco em casa.
Além da facilidade de instalação, os depuradores absorvem cerca de 50% da gordura do ar, primeiro sugam as impurezas, filtram e devolvem o ar limpo para a cozinha. Mas atenção, é necessário fazer a troca dos filtros de tempos em tempos.
Coifas
As coifas são indicadas para grandes ambientes e para pessoas que estão sempre cozinhando em casa. Neste caso, temos dois modelos disponíveis no mercado: as coifas depuradoras, que não necessitam uma reforma ou instalação de dutos de ar, e as coifas em modo exaustor, que necessitam uma reforma para que sejam instalados os dutos na parede ou no teto, possibilitando a saída e a entrada do ar. Além de serem muito úteis, as coifas são excelentes utensílios de decoração, pois possuem um design muito bonito e moderno.
Em caso de dúvidas, deixe um comentário abaixo, nós te ajudamos. Ou então, procure um vendedor na cimcal mais perto de você 🙂