A nova protagonista: Área de Lazer

Nos últimos anos, devido à pandemia que enfrentamos, temos passado mais tempo em nossas casas. Neste contexto, a área de lazer passou a ser protagonista do momento: ela permite que você relaxe e se divirta sem precisar sair do conforto do seu lar. Dias estressantes pedem noites descontraídas, e aproveitar esses momentos em casa com […]-->


Nos últimos anos, devido à pandemia que enfrentamos, temos passado mais tempo em nossas casas. Neste contexto, a área de lazer passou a ser protagonista do momento: ela permite que você relaxe e se divirta sem precisar sair do conforto do seu lar.

Dias estressantes pedem noites descontraídas, e aproveitar esses momentos em casa com as pessoas que você ama não tem preço. Além de fazer reuniões e eventos diversos, o ambiente torna-se também um espaço para comemorar e celebrar datas festivas, como aniversários e natal.

Na área de lazer abaixo, o arquiteto Paulo Chaves utilizou um mix de revestimentos em tons terrosos, que dão a sensação de conforto e acolhimento. A estrutura do ambiente conta com diversas possibilidades como churrasqueira, forno e fogão a lenha, além de mesas e poltronas, que podem se tornar núcleos de conversas distintas.  

O ambiente é espaçoso, aconchegante e bem dividido, apropriado para confraternizações e happy hours com a família e amigos.

Você já pensou em ter um espaço desses no conforto do seu lar? Os nossos especialistas em acabamento estão sempre disponíveis para te auxiliar nas melhores escolhas para as necessidades do seu dia-a-dia. Você pode visitar o nosso showroom e conhecer diversas possibilidades, ou clicar aqui e entrar em contato com o nosso time de especialistas através do WhatsApp.

 

Gostou? Então não perca nenhum artigo!
Receba nosso informativo:

Desejo receber
Alternate Text

Tradicional no mercado de construção, a Cimcal tem experiência de quem está no setor desde 1966 em Divinópolis, com filiais nas cidades de Arcos, Nova Serrana, Pará de Minas, Itaúna e Oliveira, atende a todo o Centro-Oeste mineiro e oferece as melhores marcas e promoções para quem vai construir ou reformar sempre com qualidade e bom atendimento.

Comentários