4 dicas incríveis para deixar sua cozinha mais bonita

Cozinha: O lugar preferido dos amantes da culinária. Excelente para receber os amigos e combinar boa comida com uma boa proza. Mas nem sempre ficamos à vontade para receber visitas quando estamos insatisfeitos com a decoração do nosso cantinho gourmet.-->


Mas chega de desânimo :), vamos te passar agora, 5 dicas para mudar o visual da sua cozinha:

Dê vida nova as paredes

Uma maneira simples de mudar o visual da sua cozinha é renovar as paredes. Pintura, revestimentos, papel de parede, tem opção para todos os gostos e orçamentos.

Uma opção caso o orçamento esteja baixo são as tintas epóxi. Elas são a menina dos olhos de quem não quer ter trabalho com troca de revestimentos, pois além de muito práticas, são ideais para ambientes úmidos pois criam uma película que evita que a água “penetre”. As tintas epóxi também podem ser aplicadas no piso.

Aposte nos pisos

Se você está disposto a grandes mudanças, o piso é uma boa escolha. Mas atenção, sempre invista em materiais fáceis de limpar e resistentes a umidade. Um excelente custo benefício nesse caso é o piso de cerâmica. Além de ser durável e muito fácil de limpar, em dias muito quentes ele ajuda a amenizar a temperatura do ambiente. Mas se você deseja gastar pouco, aposte nos tapetes, eles têm o poder de dar um charme em qualquer ambiente.

Os papeis de parede são uma boa pedida

Uma outra opção muito fácil e de baixo custo são os papeis de parede. Eles são muito fáceis de encontrar e de aplicar, além do fato de que hoje existem lindas opções para todos os gostos.

Organização é fundamental

Beleza também tem a ver com organização. Para deixar tudo bem arrumado e aconchegante, invista em prateleiras e armários, os nichos também são ótimos para organização e é possível achar várias opções de cores e modelos.

Agora que você já sabe como dar vida nova a sua cozinha, que tal colocar a mão na massa? Não tem nada melhor que receber os amigos e a família em um ambiente confortável e aconchegante. É qualidade de vida 🙂

Gostou? Então não perca nenhum artigo!
Receba nosso informativo:

Desejo receber
Alternate Text

Tradicional no mercado de construção, a Cimcal tem experiência de quem está no setor desde 1966 em Divinópolis, com filiais nas cidades de Arcos, Nova Serrana, Pará de Minas, Itaúna e Oliveira, atende a todo o Centro-Oeste mineiro e oferece as melhores marcas e promoções para quem vai construir ou reformar sempre com qualidade e bom atendimento.

Comentários